º
Domingo,
15 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de março de 2025

4º Treinão Solidário Morro do Cristo em Taboão da Serra terá participação recorde esse ano

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Milhares de atletas e entusiastas irão participar do 4º Treinão Solidário Morro do Cristo de Taboão da Serra, no próximo sábado, 29 de março, às 17h, um desafio que combina corrida / caminhada de 2 km e uma subida de 200 degraus até o topo do mirante, um dos pontos turísticos mais icônicos da cidade.

A concentração e a entrega dos kits e alimentos não perecíveis, começará às 15 horas, na Rua do Cristo, S/N, Jardim Pazzini.

O evento está a 500 metros do terminal de ônibus circulares e do terminal vai e vem da Linha 4 amarela do metrô, facilitando a chegada de todos. Quem vier de carro, pode estacionar nas ruas próximas ao ponto de largada ou nas vias do centro antigo da cidade.

Ao final do percurso, todos os participantes receberão uma medalha de participação, e os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina serão premiados com troféus.

Segundo o organizador Alisson Mendes, além do desafio esportivo, a edição deste ano, destaca a importância da igualdade, respeito e paz para as mulheres, reforçando o movimento #TodosPorElas.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, vereador Gallo, UniFECAF, Mauricio Rossi Suplementos, ChipTiming, TF Audiovisual, Equipe de Corrida Nunes & Moura, Travessia Pilates e da Fotop.

Serviço

Data: 29 de março (sábado)
Horário: Largada às 17h
Local: Rua do Cristo, S/N, Jd. Pazini, Taboão da Serra
Premiação: Medalha para todos os participantes e troféus para os cinco primeiros colocados (feminino e masculino)





2025EsporteTaboão da SerraTreinão Solidário Morro do Cristo
Notícias Relacionadas
  • Despedida

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Roberto de Souza
  • Segurança

    Jovem morre após confronto com a GCM durante tentativa de assalto em Taboão da Serra
  • 48%

    Após repercussão negativa, prefeito de Itapecerica da Serra revoga aumento de 48% nos salários de secretários
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6