º
Quinta-Feira,
05 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de setembro de 2019

4º Fórum de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania em Taboão da Serra será realizado sábado, dia 21

No evento serão apresentadas soluções e alternativas para melhorar a vida das pessoas com mobilidade reduzida

Divulgação

Vereador Cido é autor da iniciativa que discute Acessibilidade, Inclusão e Cidadania em Taboão da Serra

No próximo sábado, dia 21, às 9h, acontece o 4º Fórum de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania, que contará com a presença de diversas autoridades e representante da sociedade civil com objetivo de promover debates, reflexões e ações em prol de uma cidade inclusiva. O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal.

No evento serão ministradas palestras com especialistas que irão relatar experiências e apresentar propostas para melhorar a vida das pessoas com mobilidade reduzida. Para o vereador Cido da Yafarma (DEM), autor da iniciativa, o tema precisa ser debatido para que haja uma maior mobilização do Poder Público.

O evento é gratuito, faça a sua inscrição pelo link. Será fornecido certificado de participação (horas complementares).

Serviço
4º Fórum de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania em Taboão da Serra
Quando: Sábado, dia 21 de Setembro, às 9h
Onde: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra. Estrada São Francisco, 2013, Jd. Helena

20194º Fórum de Acessibilidade e InclusãoCâmara Municipal de Taboão da SerraCido da YafarmaMobilidade UrbanaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
  • 80 Anos

    Senac celebra 80 anos com edição especial da Revista Senac Brasil
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra abre calendário de cursos 2026 com mais de 6,7 mil vagas
  • Metrô

    Artesp aprova ajuste contratual para viabilizar extensão da Linha 4-Amarela até Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6