º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de maio de 2023

3 Motors completa dois anos em Taboão da Serra e inaugura nova loja na Av. Eliseu de Almeida

Divulgação

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube

Há exatos dois anos a 3 Motors era inaugurada em Taboão da Serra. Com um conceito inovador para o setor de veículos novos e semi-novos na região a loja virou um sucesso de público, tanto que nesta segunda-feira, dia 15, a segunda unidade da 3 Motors era inaugurada na região do Butantã, na av. Eliseu de Almeida, 1007.



Nesses dois anos, a 3 Motors se consolidou como uma das mais importantes loja de veículos novos e semi novos da região e agora terá com a nova unidade na capital paulista a oportunidade de ampliar o catálogo de veículos dando mais opções para os clientes das duas lojas.

A 3 Motors oferece uma linha de financiamento com diversas instituições financeiras, o que facilita no fechamento da compra dos veículos. Além da compra e venda, a empresa também trabalha com trocas, troca com troco e intermediação de veículos.

“Estamos levando o conceito que fez muito sucesso nesses dois anos em Taboão da Serra agora para São Paulo, na região do Butantã, queremos ser referência em toda região pelo atendimento diferenciado e pelas condições que vamos oferecer”, disse o gerente da 3 Motors Júnior.

O público atual da unidade de Taboão da Serra abrange clientes de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Cotia, Zona Sul de São Paulo e Morumbi. A nova loja no Butantã promete aproximar as ofertas com os clientes da Zona Oeste de São Paulo.

Com a inauguração da nova unidade, os clientes de Taboão da Serra também serão beneficiados com o aumento do número de veículos que serão ofertados pela 3 Motors. “Somos uma opção para os clientes de toda região, para todos os gostos e bolsos. Todos veículos aqui passam por revisões que são feitas antes de colocá-los a venda. Também estamos comprando, venham fazer a avaliação de seu veículo conosco”, diz Júnior.

No ano passado, quando a loja completou um ano em Taboão da Serra, a 3 Motors ampliou o showroom e dobrou suas opções de veículos e passou a oferecer também motos e até jetskis. “Além do crescimento podemos destacar também o aumento da variedade dos nossos veículos, ampliamos para atender todos os públicos, oferecendo um leque grande de opções para nossos clientes”, afirma o gerente Júnior.

A 3 Motors, unidade Taboão da Serra, funciona na Avenida Armando Andrade, 327, no Pq. Santos Dumont, em Taboão da Serra. Os telefones de contato são o (11) 4787-6442 e (11) 97159-7430 (WhatsApp). O Instagram da loja é o @3motorsbr. No site da loja diversas opções de veículos podem ser consultadas, clique aqui para acessar.

Já a nova loja da 3 Motors na região do Butantã irá funcionar, a partir de 15/5 na Av. Eliseu de Almeida, 1007 – Instituto de Previdência, São Paulo. Os telefones de contato são (11) 2308-9967 e pelo WhatsApp (11) 99107-5811.





20233 MotorsAutomóveisAvenida Eliseu de AlmeidaButantãCarrosFeirão de CarrosJetskisLoja de VeículosMotosNegóciosOportunidadeTaboão da SerraVeículosVeículos PopularesVeículos Premium
Notícias Relacionadas
  • Direitos Humanos

    Conselho da Igualdade Racial de Taboão da Serra participa de Conferência Regional em Barueri
  • Solidariedade

    Arraial da Arena em Taboão da Serra: Música e solidariedade arrecadam mais de 10 toneladas de alimentos
  • Segurança Pública

    Prefeito Engenheiro Daniel fortalece segurança pública de Taboão da Serra com novas viaturas e guincho para a GCM
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6