º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
12 de maio de 2021

25º Batalhão da PM de Itapecerica da Serra recebe novas viaturas do Governo do Estado

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 12, o 25º Batalhão da Polícia Militar de Itapecerica da Serra recebeu do Governo do Estado de São Paulo cinco novas viaturas modelo Duster. Três ficarão no próprio município e duas foram destinadas à cidade de Embu-Guaçu.



As novas viaturas vão reforçar o patrulhamento na área rural de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu, atendendo a um pedido dos produtores rurais dos dois municípios. A demanda foi apresenta ao Governo do Estado pelos vereadores Ramon Corsini, Allan Dias e Pastor Márcio de Itapecerica.

A deputada estadual Analice Fernandes esteve presente na cerimônia de entrega. “A chegada das viaturas é um esforço conjunto entre moradores e produtores da área rural, que enviaram pedidos para a compra desses veículos, já que a Secretaria de Segurança Pública entende que nosso município tem uma área muito grande e que precisa de um maior patrulhamento.”

O prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano afirmou que através da deputada, o Governo do Estado tem trazido muitas melhorias para a cidade e essa entrega das viaturas é uma delas.





202125° Batalhão da Policia MilitarAnalice FernandesEmbu-GuaçuFrancisco NakanoItapecerica da SerraPolícia Militar
Notícias Relacionadas
  • Índice de Criminalidade

    Embu das Artes reduz criminalidade com programa “tolerância zero” e ações integradas no 1º Semestre de 2025
  • Polícia

    PM perde braço em acidente grave durante fuga de criminosos em Embu das Artes
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: Sabesp prorroga campanha de negociação para clientes com contas em atraso até dia 11
  • Crime

    Operação da PM em Taboão da Serra prende traficante com grande quantidade de drogas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6