º
Quinta-Feira,
03 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
11 de julho de 2022

25 de Março: Incêndio atinge cinco prédios no centro de São Paulo

Reprodução / TV Globo



Flávia Albuquerque, da Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros trabalha hoje (11) para apagar um incêndio que atinge cinco prédios comerciais na rua Barão de Duprat, região da rua 25 de Março, no centro de São Paulo, desde às 21h de ontem.

Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou no térreo de um edifício de dez andares e atingiu outros imóveis. Duas lojas e o prédio de uma igreja ortodoxa foram destruídos. Além disso, um prédio de seis andares que também pegou fogo corre o risco de desabar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que provocou o incêndio e a Polícia Civil vai apurar o que ocorreu. No momento, 65 homens atuam para conter as chamas e 25 viaturas participam dos trabalhos.

Seis linhas de ônibus que passam pela região foram desviadas. O Mercado Municipal de São Paulo, que fica próximo ao local, está funcionando, mas o acesso a ele está comprometido, com bloqueios e desvios no trânsito. Toda a área do entorno está bloqueada.



202225 de MarçoIncêndioSão Paulo
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
  • São Paulo

    Férias com música: oficinas gratuitas do Musicou movimentam a cidade de São Paulo
  • Transporte

    Taboão da Serra e região vão contar com 50 novos ônibus da Viação Pirajuçara
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6