º
Terça-Feira,
16 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de abril de 2018

16º Loucos por Vinil reúne discos, fãs e shows no próximo domingo, 8

Divulgação

Evento idealizado em 2001 pelo artista plástico Paulo Dud com o objetivo de reunir colecionadores e admiradores do velho bolachão.

O “Loucos por Vinil Fair” chega à sua a 16ª edição para reunir fãs, expositores de disco de vinil e shows ao vivo. O homenageado neste ano será o cantor Tim Maia, falecido em 1997. A entrada é gratuita.

O encontro ocorrerá no dia 8 de abril (domingo) a partir das 9h no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, que fica no Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes. A promoção é da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. Destaque para o show de Rainer Tankred Pappon, guitarrista de rock progressivo. (ASSISTA: https://www.youtube.com/watch?v=S0ZhWtCID6o )

O “Loucos por Vinil” foi idealizado em 2001 pelo artista plástico Paulo Dud com o objetivo de reunir colecionadores e admiradores do velho bolachão. É uma oportunidade dos apaixonados por LPs trocarem, venderem e circularem informações que fazem reviver bons tempos.

Décadas depois do lançamento do CD pelas grandes indústrias fonográficas, os long plays não param de ganhar novos fãs, desde aficionados por ídolos e músicas antigas até os DJs das mais modernas tendências musicais.

Programação

– Adriano Morais / pop e canções de Tim Maia / às 15h

– Dix3 / clássicos do rock/ às 16h30

– Rainer Tankred Pappon / às 18h30
Guitarrista paulistano, “o alemão da guitarra verde”, é profissional desde 78 e tem discos gravados com trabalho próprio. Toca rock progressivo e instrumental com influências de Frank Zappa, Focus, King Crimson, Mahavishnu Orchestra, Som Nosso, Mutantes e Yes. É um dos fundadores da The Central Scrutinizer Band (Zappa Cover), que teve o reconhecimento do próprio Frank em 1991.

16º Loucos por Vinil Fair
Domingo (8/4), das 9h às 20h
Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes
Tel.: 4785-3686 /4781-4462
Grátis

Embu das ArtesLoucos por Vinil Fair
Notícias Relacionadas
  • Inclusão

    Prefeitura de Embu das Artes amplia inclusão e passa a oferecer atendimento em Libras à população
  • Oportunidade

    Programa de estágio abre inscrições para estudantes do Ensino Médio Técnico de Taboão da Serra e região
  • Literatura

    Embu das Artes adia encerramento da Olimpíada Literária para 17 de dezembro
  • Previsão do Tempo

    Temporais voltam a se intensificar com avanço de frente fria na última semana da primavera em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6