1ª edição do Bison Kombat lota Ginásio Ayrton Senna em Taboão
A cidade de Taboão da Serra recebeu na noite do último sábado, dia 18, a primeira edição do Bison Kombat. O evento foi realizado no Ginásio Ayrton Senna. Foram nove lutas divididas em três categorias, duas de submission, um combate de muay thai e mais sete confrontos de MMA.
O evento teve a presença de grandes nomes do UFC brasileiro como Lucas Mineiro, Charles do Bronx, Felipe Sertanejo, Thomas Almeida, Marcos Rogério “Pezão”, além de celebridades como Bruno do grupo KLB e o vocalista do CPM 22 Badauí. Segundo a assessoria do evento, 2.500 pessoas estiveram nas arquibancadas e área Vip do ginásio acompanhando as noves lutas.
O veterano Flávio Álvaro, que conta com mais de 10 anos de experiência e aproximadamente 60 lutas no cartel, venceu o experiente Zeca Pitbull, na principal luta da noite. A segunda luta principal foi entre Hermison Oliveira, irmão do peso-pena do UFC Charles do Bronx, que foi derrotado por Batoré.
Nas duas lutas de submission Diego Galvão venceu Roberto Rebouças e Alysson Soneca derrotou Serginho Soares. Já no combate de muay thai André venceu Everaldo. Nos combates de MMA Gustavo Gabriel derrotou Ociel Junio, Thiago Gaia venceu André Popó, Felipe Efrain derrotou Ricardo Salttelmeyer, Vinny Loureiro venceu José Conceição e Anderson Berinja derrotou Mario Danilo.
Segundo o secretario de esportes, Fabio Fernandes, receber um evento como o Bison Kombat é uma “honra” para a cidade, que tem como segundo esporte mais praticado as lutas marciais.
“É uma honra para a cidade trazer um evento dessa magnetitude, além de atletas de nível nacional e internacional no UFC e celebridades que treinam e são admiradores do esporte. Esse foi o primeiro de muitos, as artes marciais é o segundo mais praticado no mundo e no município, só perde para o futebol”, finalizou.