Sem categoria

Sebrae está com inscrições abertas para o curso Na Medida Gestão de Pessoas

Criado especialmente para melhorar a vida das microempresas, o programa Na Medida é uma iniciativa do Sebrae-SP que oferece capacitações e consultorias especializadas para ajudar a resolver os principais problemas enfrentados pelo microempresário. O Na Medida atua em 10 áreas que ajudam o empreendedor a gerir sua empresa: Associativismo; Empreendedorismo; Gestão financeira; Gestão de pessoas e equipe; Internet Planejamento Estratégico; Mercado; Tributação; Vendas e Qualidade.

Dentro do programa Na Medida, o Sebrae-SP em Osasco realiza, de 15 a 17 de junho e 22 a 24 de junho, o curso Gestão de pessoas e equipe,  que tem como objetivo criar condições necessárias para que os participantes possam compreender que, desenvolver e aplicar processos de gestão estruturados, contribui para a melhoria da satisfação e retenção das pessoas, propicia decisões mais justas e consolida as bases para o crescimento da empresa.

Direcionado aos empresários de microempresa e empresa de pequeno porte, o curso de seis dias acontece no Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, das 18h às 22h, que fica na Rua Dona Primitiva Vianco, 640, no centro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3682-7100. Os interessados terão apenas o investimento de R$ 280,00 à vista ou 2 x cartão ou boleto bancário. "Gerenciar estrategicamente os talentos de uma empresa é uma ciência que, se respeitada e processada adequadamente, certamente impactará no curto prazo no sucesso sustentável de qualquer empreendimento", informa Claudia Aparecida de Azevedo, consultora do Sebrae-SP em Osasco e ministrante do curso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *