Itapecerica da Serra

Quadrilha explode caixas eletrônicos de três agências bancárias em Juquitiba

A pacata Juquitiba foi, literalmente, sacudida na madrugada desta sexta-feira, dia 9. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos das três únicas agências bancárias do município. Moradores relataram diversas explosões na região central desde às 4h30. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos.

Os bandidos teriam bloqueado as ruas da região central para dificultar a chegada da Polícia Militar. Diversos tiros foram disparados durante a ação criminosa. Os caixas eletrônicos dos três bancos foram explodidos praticamente ao mesmo tempo e pelo menos quatro grandes explosões foram ouvidas. As agências ficaram praticamente todas destruídas.

Moradores afirmaram para a PM que os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em pick-ups pela rodovia Régis Bittencourt. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os bancos que foram alvos dos bandidos são do Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal. Nenhuma das instituições financeiras se pronunciou sobre o assalto e não se sabe quanto foi roubado na ação.

Moradores de Juquitiba que precisam utilizar a rede bancária estão sendo encaminhados para as agências das cidades de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *