Taboão da Serra

Paulista A3: Cats perde para o Desportivo Brasil em Porto Feliz

Na estreia do goleiro Ricardo Berna, o Clube Atlético Taboão da Serra foi a Porto Feliz e perdeu para o Desportivo Brasil por 2 a 0, na tarde deste sábado, dia 10, pela 8ª rodada do Paulista A3. Os gols do DB saíram no primeiro tempo, Vitor Rossini abriu o placar aos 30 e Erik Mendes ampliou o placar em cobrança de pênalti.

Com uma atuação fraca, o Cats teve poucas oportunidades de gol, o ataque não conseguiu furar a defesa do DB. A melhor chance foi com Kaká, aos 5 minutos da etapa complementar. Já o estreante, o goleiro Ricardo Berna, foi bastante acionado.

Com o resultado o Cats continua com 12 pontos, agora na oitava posição. Enquanto o Desportivo com 11 pontos, ocupa a 12ª colocação.

O Cats volta a campo na quarta-feira de cinzas, dia 14, às 16h, para enfrentar o UA Barbarense, no Vereador José Feres. No mesmo dia o Desportivo Brasil vai a Marília enfrentar os donos da casa, às 20h.

O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.

Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *