09.04.2013
Polícia
GCM de Itapecerica prende acusado e recupera veículo de carga
compartilhe

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
------------------------------------------------------------

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra foi responsável por recuperar um veículo de carga roubado, no último dia 3 de março, e levar à prisão um dos acusados pelo crime.

O ato aconteceu quando o Inspetor Rocha se dirigia ao trabalho e avistou dois veículos emparelhados na altura do Km 290 da Rodovia Régis Bittencourt. O que chamou a atenção do GCM foi o fato de três homens empurrarem com violência uma pessoa para parte de trás de um dos carros e saírem rapidamente com os dois veículos.

Foto: Divulgação

Réplica de fuzil apreendido pela GCM em Itapecerica da Serra

Segundo Rocha, ele informou o ocorrido à base da GCM de Itapecerica e passou a acompanhar o veículo de carga. Na cidade de Taboão da Serra, o carrou parou e ele abordou os ocupantes; houve troca de tiros, um dos meliantes foi detido e o outro conseguiu fugir.

A ação proporcionou a liberação da vítima momentos depois, próximo à Favela da Mandioquinha, em Taboão. A Polícia Militar localizou o segundo veículo, prendeu outros dois integrantes da quadrilha e apreendeu armamentos, inclusive a réplica de um fuzil.

Com apoio de uma viatura da GCM itapecericana foi possível deter um dos indiciados e se dirigir, acompanhado da GCM de Taboão da Serra, que apoiou a ação, à Delegacia de Polícia, onde foi efetuada a prisão em flagrante e registrado o Boletim de Ocorrência de roubo e sequestro.



 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo