06.04.2013
Limpeza
Disque Cata-Bagulho começa a funcionar em Taboão da Serra
compartilhe

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
-------------------------------------------------------------


A Secretaria de Manutenção iniciou no dia 1 de abril o Disque Cata-Bagulho. No primeiro dia de ação foram registradas 10 ligações, para retirar móveis e eletrodomésticos em desuso, retirados no dia seguinte.

Segundo o secretário de Manutenção, Orlindo de Jesus, “o serviço está funcionando bem e rápido, conseguimos fazer o recolhe já no dia seguinte, mas o morador ainda precisa lembrar que o Disque Cata-Bagulho não retira lixo e entulho”. 

Foto: Ricardo Vaz | Divulgação

Equipe da Secretaria de Manutenção já está atendendo as solicitações do Disque Cata-Bagulho

O Disque Cata-Bagulho funciona de maneira prática onde o munícipe agenda a retirada de utensílios quebrados e não utilizados ao invés de abandonar na rua, ou com denúncia. “Qualquer habitante que encontrar ou se incomodar com móveis no meio da rua, pode ligar para o Disque Cata-Bagulho e agendar a retirada”, explicou Orlindo.

Vale lembrar que o Disque Cata-Bagulho não remove lixo e entulhos das ruas apenas sofás, geladeiras, televisões, fogões, guarda-roupas, camas, colchões, cadeiras, mesas, máquinas de lavar, aparelhos de som, aspirador de pó, ventiladores entre outros objetos em desuso.




 

comentários
  • Nelson
    , Jd Maria Luiza
    Parabens pela ideia, agora vamos ver a cidade mais limpa , pelo menso as pessoas nao tem motivo para jogar em qualquer lugar.
  • Carlos Senna
    , Centro
    Parabenizo a esta secretaria e ao secretário de manutenção, pelo brilhante trabalho e a brilhante ideia, nossa cidade estava precisando de um serviço deste porte e desta magnitude.
  • roberto
    , jardim américa
    gostei da idéia, mas faltou o mais importante nesta reportagem o número do telefone
  • Wal
    , Parque Marabá
    Que ótimo, este serviço já existe em São Paulo há muito tempo, eu sentia falta aqui em Taboão da Serra, Parabéns, muito bom.
  • Marilda Ivani de Menezes
    , Jd. Monte Alegre
    Seria interessante também, a Prefeitura alugar caçambas para entulho mais barato para a população, assim acabaria com o problema de vez.
  • adriana
    , centro
    Bom dia Roberto, se vc olhar na pagina ira encontrar o telefone.
  • Juliana Ferreira Monteiro
    , JD. DA LUZ
    GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS ATENDE AQUI EM EMBU DAS ARTES TAMBÉM?
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo