14.11.2012
Nova vereadora
Nova vereadora Pastora Leda Pagliarin é empossada
compartilhe
Especial para o Portal O Taboanense

 

O presidente da Câmara dos Vereadores de Taboão da Serra, José Macário, empossou na noite desta terça-feira, dia 13, a vereadora Leda Pagliarin (PPS). Ela vai ocupar a vaga do vereador Ronaldo Onishi, afastado desde outubro pela Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.
 
Foto: Rodrigo Martins Assessoria de Imprensa CMTS
 
Pastora Leda, como é conhecida, terá apenas 49 dias de mandato, mas garante que mesmo com pouco tempo fará um bom trabalho.
 
“Apesar de ser pouco tempo, a expectativa é grande. Esse é um momento muito importante. Esperei por isso quatro anos. Pretendo e quero fazer a diferença, tomar decisões importantes para o próximo governo, para que eu possa realmente cooperar com o município”, disse a vereadora.
 
Leda Pagliarin deveria ter tomado posse há uma semana, mas o atraso na entrega da documentação não permitiu. Para tomar posse, a vereadora Leda teve que mudar o título de eleitor para Taboão da Serra, pois havia transferido para São Paulo. “Tive pouco tempo para providenciar a documentação. Foi tudo muito rápido”, declarou.
 
A vereadora Fausta Leite desejou boa sorte e destacou o fato de agora a Câmara contar com duas mulheres
 
comentários
  • ricardo elias da silva
    , jd santa cruz
    Quero desejar boa sorte a nova vereadora, Leda Pagliarin. Que Deus a abençoe, com muita sabedoria.
  • Edson
    , Jd.América
    Nossa quanto vai e vem na camâra....espero que ela deixe sua marca...título de eleitor de São Paulo, transferido....
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo