05.12.2008
Economia
Maxxi Atacado é inaugurado no centro de Taboão
compartilhe
O Supermercado Maxxi Atacado bandeira do grupo Wal-Mart, abriu as portas ao atendimento público nesta quinta-feira, dia 4. O atacadista substituiu o Wal-Mart Todo Dia que funcionava no mesmo local. O movimento na loja foi intenso, os clientes lotaram os corredores em busca das promoções.
 
Segundo informações, o investimento na loja chegou a R$ 15 milhões. Voltada para consumidores das classes C, D e E, a empresa pretende aumentar os investimentos para esse público no próximo ano. O Maxxi Atacado é voltado principalmente para pessoas jurídicas, mas também vende no varejo.
 
Foto: Eduardo Toledo

Maxxi Atacado tem como público pequenos comerciantes
 Veja mais fotos da nova loja inaugurada nesta quinta-feira

Os funcionários corriam contra o tempo para pôr tudo em ordem e atender a clientela. Nos caixas, as filas permaneceram longas a maior parte do tempo. Centenas de pessoas acompanharam a inauguração. Depois que as portas se abriram, em poucos instantes o local já estava repleto de consumidores eufóricos em busca de promoções. Pouco tempo depois as filas nos caixas já eram grandes.
 
A Maxxi Atacado manteve os mesmos funcionários que já trabalhavam no Wal-Mart. A mudança de ramo aconteceu para aumentar o volume de vendas. Apesar das filas nos caixas muitos consumidores deixavam o supermercado levando poucos produtos. Alguns nem chegavam a comprar nada, alegando que não havia promoções atrativas.
 
“Achei alguns preços competitivos, mas de um modo geral está como nos outros lugares”, disparou a dona de casa Elisangela Soares. Ela percorreu atentamente todos os corredores de lista na mão. Mas, acabou comprando pouco, no carrinho a dona de casa acabou levando somente os produtos que estavam em promoção. “Os preços do sabão, arroz e fraldas estão bons”, analisou.
 
O mercado manteve a mesma estrutura física do Wal-Mart. As lojas que funcionavam do local e a casa lotérica também permaneceram.
 
O Max Atacadista é uma das empresas do grupo Wal-Mart no Brasil. Apesar de estar voltado para às vendas em Atacado também atua no varejo. Nesta quinta-feira também foram inauguradas duas lojas da mesma bandeira em Diadema e Sapobemba.
 
comentários
  • valdy santos
    , jd brasil
    gostaria de saber se vcs vão atender o interior de são paulo como atacadista. pois trabalho com atacado aqui em araraquara e gostaria de deixar meu contacto se houver interresse se seria muito bom trabalhar comm vcspois ja tenho uma carteita de clientes. sem mais muito obrigado..valdy
  • silvia b.b. augusto
    , parque assunção
    como posso me cadastrar para poder receber ofertas no meu e-mail? pois tenho uma pizzaria na região.
  • Debora Gama
    , campo limpo
    é muito bom poder aprender mais a cada dia,estou feliz em ter a oportunidade de fazer parte do quadro de funcionário da Wal Marte,é uma empresa q qualquer profissional da area deseja está,sou de Feira de Santana-ba,e com certeza,esta nova loja somará,e fará diferença nesta cidade,a toda equipe Max Atacado: SEJAM BEM VINDOS
  • rosana celia
    , parq paraiso, itapecerica da serra sp
    ola gostaria de saber se posso comprar e parcelar c outros carto~es q n sejam da mesma financeira qual o minimo de compras e em qntas parcelas posso faser e se tem juros...obrigada
  • severo
    , taboao
    me sinto feliz poder trabalhar tao perto.
  • ivone aparecida luiz
    , intercap taboaõ da serra
    gostaria de saber as ofertas de ovos de pascoa
  • rafael gonçalves
    , taboão da serra pirajussara
    ñ é bem um comentario é uma pergunta eu gostaria de saber se vai ter um poupa tempo no maxxi eu agradeceria se alguem me respondesse
  • Marcia barros
    , vila da quinta
    gostaria de saber se comprar no cartao tem juros e tambem se comprar em unidade tem diferença se comprar com caixa fechada
  • vania
    , mangueiral
    gostaria de saber se voces abrem o atacadão dia de domingo? eu moro em camaçari. e no sabado voces ficam aberto ate que horas?
  • sandra
    , JD.record
    eu queria saber se no maxxi atacado tem ração humana?
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo