24.05.2012
Transporte
Motoristas da Pirajuçara não entraram em greve
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense



Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
--------------------------------

Os motoristas da Viação Pirajuçara não aderiram a greve proposta pelo sindicato da categoria que abrange a região de Osasco, Taboão da Serra e Embu das Artes. Das quatro empresas de transporte da região, apenas a Viação Osasco está em greve. Segundo Rogério Dardengo, gerente operacional da Pirajuçara, a frota está 100% nas ruas.

A greve foi proposta pelo sindicato dos motoristas da região, que reivindicam aumento de 15% no salário dos profissionais. “O sindicato até tentou fazer uma paralisação aqui na nossa garagem, houve uma tentativa de greve, mas nós conseguimos reverter e todos os ônibus estão circulando normalmente”, disse Rogério Dardengo.

Foto: Eduardo Toledo | Arquivo do Portal O Taboanense

Viação Pirajuçara diz que frota está 100% nas ruas de Taboão da Serra

O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Zoroastro Junior, também confirmou que os usuários não foram afetados com a greve. “Não registramos nenhum problema aqui na cidade, os ônibus circulares e os intermunicipais estão circulando normalmente”, afirmou.

A região possui quatro empresas de ônibus filiadas ao sindicato. A Urubupunga e a Pirajuçara mantiverama circulação normalizada. A Viação Raposo Tavares chegou a parar pela manhã, mas a circulação dos ônibus voltou por volta das 8h. A única empresa onde os motoristas ainda continuam em greve é a Viação Osasco.


 

comentários
  • anonimo
    , centro
    é só aumentar a condução para 4 reais e aumento de iptu 2013 em 50 por cento ta tudo certo ne evilasio.... taboao da serra terra de ninguem.........
  • Rosangela
    , JARDIM SAO MIGUEL
    É uma vergonha para os companheiros que não aderiu a greve pois certamente eles estão ganhado muito bem e por isso que nosso país esta desse jeito circular cobrando 3,00 e super lotado e sem um cobrador para cobrar a passagem e motorista dirigindo com uma mão só na BR tendo que passar o troco será que ninguém tem consciência que pode ate provocar acidente grave, sem contar que nestas viagem eles carregam crianças e idosos esta na hora do povo ir as ruas revindicar seus direitos todos pagam imposto e tem direito de um politica de qualidade no município
  • leila
    , jd america em taboao
    Vergonha e imsuportavel é ter de pagar R$ 3,35 para ter que ficar de pé em um onibus lotado e desconfortavel todos os dias. Fora o transito enfernal que virou esse taboao. O prefeito nao anda de onibus né, entao que se dani o povo.
  • Rodrigo
    , Jd São Judas
    Gente Sem Comentario O Que Acontece Todos Os Dias Em Taboão da Serra Transito,Onibus (Lotado)Não Tendo Lugar Para Sentar o Que o Prefeito Acha Disso? Tudo Bom e Maravilhoso neh.. Pocha Gente No Lugar de Melhorar So Aumenta a Passagem e os Onibus Colocam Mais para Circular e Tambem seu Prefeito Faça Um Corredor de Onibus proximo o Cemur para Melhora Dos Passagero ..Valeu Obrigado
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo