26.04.2012
Investigação
Ex-marido é preso acusado de matar casal em São Lourenço
compartilhe
Especial para o Portal O Taboanense



A Polícia Civil de São Lourenço da Serra prendeu na noite da última terça-feira, dia 24, o empresário Josias Borges, ex-marido de Darlete Souza, que foi brutalmente assassinada em uma chácara na cidade. Seu namorado, o vendedor Anselmo Araújo, também foi morto. Josias é acusado de ter matado o casal no último domingo. O suspeito nega envolvimento no crime.

Segundo o delegado Seccional, Maurício Guimarães Soares, o ex-marido de Darlete já havia feito diversas ameaças, inclusive a justiça havia determinado que Josias mantivesse 200 metros de distância da vítima. “O delegado que investiga o caso, Dr. Flávio Luiz Teixeira, tem convicção que foi o ex-marido o autor do homicídio. A justiça determinou a prisão temporária por 30 dias”, disse.

Foto: Reprodução

O casal Darlete Souza e Anselmo Araújo, brutalmente assassinados em chácara

Josias foi preso em Interlagos. Em depoimento na delegacia de São Lourenço da Serra, ele negou que tenha alguma relação com o crime. “Ele nega a autoria, mas com os laudos da perícia teremos as provas necessárias para provar que foi ele que cometeu o duplo homicídio”, afirmou o Seccional.

O delegado disse acreditar que Josias agiu sozinho no crime. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que nada foi roubado na chácara e todos os tiros foram dados nas cabeças das vítimas. “Foram [o casal] executados de forma bárbara, é um homicídio qualificado, sem chance de defesa e por motivo torpe. A intenção dele era matar”.

O caso chocou Taboão da Serra. Apesar de morarem há seis meses na chácara, o casal sempre cresceu no Jd. Maria Helena e os dois frequentavam a mesma igreja. Darlete era empresária e trabalhava com decoração de festas e era proprietária de um Buffet, ela tinha 31 anos. Anselmo trabalhava como vendedor e tinha 30 anos.

O local onde o casal foi assassinado é conhecido como Chácara dos Três Lagos, que fica na estrada Antônio Deszpézio, na área rural de São Lourenço da Serra. No sítio eram realizados casamentos e festas, mas a principal atividade era um local de encontro para igrejas evangélicas da região.

A matéria publicada no Portal O Taboanense teve grande repercussão, mais de 80 internautas, a maioria amigos do casal, comentaram o caso.

 

comentários
  • Du
    , Taboão
    Não acredito que ele agiu sozinho. Que Deus ilumine este caso para que TODOS os envolvidos sejam presos
  • Mariza
    , São Judas
    Deus é justo, e não falha nunca. A justiça maior está por vim.. Muito triste o que aconteceu.. Muita crueldade !!!
  • sandra soares pangracio
    , jd.são judas
    Lamentável dois jovens tendo suas vidas interrompidas ,tamanha crueldade.Talvez por um simples fato de não aceitar um não !o ser humano está cada vez menos humano. Muito trite!
  • edilaine
    , taboao
    A palavra de DEUS DIZ: que nao ha nada escuro que nao venha dar luz .....
  • Adriana
    , jd Record
    Meus Deus que horror foi isso.. Tristeza
  • alessandra ferreira dutra dos santos
    , jd maria helena
    estou muito triste, conhecia ela era otima pessoa , e que deus elumina.
  • Juliana
    , Jd Elizabete
    A policia tem que esclarecer mesmo este caso, ele era LINDO por dentro e por fora, gente ruim... mas acho que não fez sozinho. E a ex-esposa dele? Ouvi dizer que os ex do casal estavam juntos. Não acredito que ele fez sozinho.
  • jeferson
    , Jd Clementino
    Todos nós estamos chocados com o acontecimento, temos que aguardar a pericia para saber exatamente quem foi o assassino, enquanto não sair esse laudo devemos somente ficar quieto não falar daquilo que não sabe....Podemos pagar caro por colocar e incriminar uma pessoa inocente...Pessoal vamos esperar os laudos da pericia!!!!
  • jonatas
    , Jd. Mª Rosa
    Sabemos que foi uma crueldade sem fim, cresci brincando com a Darlete, meus Pais foram padrinhos de casamento do Pais dela, e por conhece-la nunca imaginava que tal crueldade pudesse acontecer. Infelizmente todos nós amigos, sentiremos falta, nenhum ser Humano tem o poder de tirar a vida de alguém a não Ser Deus o criador...Que Deus conforta nós amigos e os Familiares
  • , J Mª Helena
    Todos nos estamos chocados, até agora não acredito no que aconteceu, gostava muito quando era Darlete e Josias, até onde deu eles foram muito felizes, isto pode perguntar para qualquer um e principalmente no Jd. Mª helena, depois ela foi morar com o Anselmo que tambem gostava muito.Todos tem o direito de ser feliz. Mas agora vamos tomar cuidado no que falamos e escutamos. "Não julgues para não serem julgados" "Jó 8-22" Teus aborrecedores se vestirão de confusão, e a tenda dos ímpios não existirá mais."
  • Joelma
    , ,Jd. Saint Moritz
    Nossa que Horrivel,tanta vida pela frente e terminar assim,mas eles estão com DEUS neste momento,e pra familia meus pessames.
  • ione leandro
    , parque paraíso
    Este covarde não cometeu este assassinato sozinho tem mais alguém envolvido,ele não aceitava que minha prima não o queria mais, e assim a perseguia,mas justiça será feita e tds os envolvidos pagaram por isto,tenho fé!
  • gracy
    , maria helena
    dada vc faz muita falta!pesso a deus todos os dias que conforte os coraçoes das familias da darlete e do ancelmo.. vou sempre lembrar do sorriso deles era muito lindos.muita força neiva e alef...
  • TATYANNE
    , JD.SALETE
    CREIA Q TD VAI PASSAR,É A VERDADE VEM A TONA....DEUS FÁRA JUSTIÇA ...
  • Joseane
    , Jd.São Judas
    Que neste momento Deus conforte a todos e q a justiça dele seja cumprida e toda a verdade venha á tona,isso não trará eles de volta,mas fará com q a dor daqueles que amavam e admiravam o casal,assim como eu,seja amenizada.
  • BS
    , pirajussara
    Perdemos alguém que gostavamos muito, torciamos muito por ela e o Josias que acreditamos ser inocente,infelismente conheceram uma familia, que se dizem lideres evangélicos que desgrassou a vida deles,falssos profetas, acoitadores de pecados, podem até ficarem em puni aqui na Terra, mas existe Deus que está vendo tudo e vai tratar com cada um, que a justiça seja feita,com Deus não se brinca.
  • Sidinei
    , Sto Eduardo
    Que seja feita justiça!!! Estou muito triste pelo ocorrido com A Darlete e com o Anselmo. Não terei mais minha festa de casamento que estava marcada para ser realizada por eles na chacara do três lagos no próximo sábado (dia 28/04/2012). Não é somente as famílias deles que estão triste como a minha e a da minha noiva também.
  • Jão
    , Jd Maria Helena
    Não que eu concorde com o que ocorreu,mas os dois também não eram santos,pois ambos largaram casamento e filhos pequenos para fugir juntos e viver uma "aventura amorosa".Quem semeia vento colhe temporal.
  • Erika
    , Jd Maria Helena
    Na minha opinião não foi assalto, eu acredito que o ex marido foi o assassino ou pelo menos o mandante. Agora só resta torcer para que a justiça seja feita. Meus sentimentos a família.
  • Sandra
    , Taboão da Serra
    Sr. Jão é ridiculo o seu comentario, afinal ninguém largou o casamento. Afinal foram mais de 7 boletins de ocorrência ele SEMPRE foi muito violento com ela, sempre a traiu com muitas mulheres, ele foi o primeiro a desonrar a familia, que não aguentando mais, e tendo um HOMEM DE VERDADE que deu apoio e que a fez feliz foi viver a vida dela. Se você apanhasse todo dia iria saber o que é isso. Tenho certeza que Deus não queria isso para eles e são pessoas como você que a expulsaram da igreja e que não acolheram (até Jesus acolheu a pecadora caída), mas você aponta o dedo (tira a trave do seu olho antes de ir tirar o cisco do olho do seu irmão). Bando de hipocritas. Ele não agiu sozinho e sabemos que a louca da ex mulher estava saindo com o Josias (será uma coincidencia?).
  • Jesus Cristo
    , Jardim Record
    " Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele são os os caminhos da morte" Provérbios 14.12
  • Antonio
    , pq jacaranda
    Sr. Joao e Sra. Sandra! Melhor esperar a verdade aparecer, e ñ ficar acusando um de ñ ser santo e outra de louca, conheci o Anselmo e conheço a sua ex. mulher, ambos sao pessoas do bem diante do que pude observar. Espero que seje feito justiça, com justiça. Qto a vcs dois, (Sandra e Joao), procure rever seus conceitos antes de ficar acusando. O acontecido é um fato lamentavel que causou muita perda e tristeza aos familiares. Portanto nesse episodio é momento de reflexao e ñ ficar fazendo barraco! Pense nisso, antes de pregar e acusar. <<>> Att, Antonio, Taboao da Serra.
  • Ge
    , Jd Maria Helena
    O Sandra não sei quem vc é , mas querida não fale o que não sabe, ninguém deve condanar ninguém , a não ser a justiça desde que encontren o verdadeiro culpado, não perca seu tempo com deduções, amo o Josias e a Darlete, que infelismente teve trágico fim ,cuidado com os comentários infeliz, vc pode se dar mal.
  • Renata
    , embu
    ao comentario da sandra vc e ridicula agora vc quer colocar ela como santa falando q ele batia nela vc estava 24hs com eles?e vc sabia dos golpes q eles josias e darlete davam eles tinham muito inimigos por calsa de divida por isso nem um dos dois erão santo,agora o anselmo estava no lugar errado e com a pessoa errada.mas graças a esses falsos pastores Marcia e ezequias q acoberto a safadesa do casal dentro da igreja.mas antes de sair o laudo o certo não è ficar culpando uma pessoa é melhor calarem a boca e ficar esperando sair o resultado,para depois julgar.
  • marcelo Oliveira Gusmão
    , taboão da serra
    Não não acretito ainda que minha tia Darlete estar morta isso só póde ser coisa do inimigo consserteza . Tia aonde quer que voce esteja eu te amo muito Vou cuidar do alef como ele se fosse meu irmão
  • jadie vilela
    , jardim robert
    Estamos muito tristes , Deus de um bom lugar a eles .
  • dibf
    , Taboão da Serra
    é muito simples a policia culpar alguém tão rápido somente para concluir o caso, porque não pode ser a ex-mulher do cara???, pois pelo que sei "todos" aparentemente eram de bem, só um é investigado e "paga o pato"?
  • Irene
    , taboão da serra
    Renata Você Esta Pecando Falando Dos Pastores,A Culpa É Do Ser-Humano,Eles Nao Tinham Compromisso Com Deus.e Deixou O Inimigo Destruir A Vida Deles...
  • Fb
    , Taboão da Serra
    Eu sei que ninguém deve tirar a vida de ninguém, Josias é "evangélico" que pouca vergonha vocês evangélico nunca erram.
  • Camila
    , Taboão da Serra
    Eu concordo com a Irene, vc não deve acusar os pastores pq eles são homens de Deus, até onde eu acompanhei eles fizeram de tudo para que o Josias e a Darlete ficassem juntos, aconselhou, ajudou. Eles foram quem deixaram o inimigo entrar e acabar com o casamento e agora com a vida dos 2, vc Renata fica falando que não se deve falar o que sabe, então pq está acusando os pastores, se vc nem convivia 24 horas com eles também. só Deus sabe o motivo de td isso, então temos que nos calar e esperar apenas os culpados pagarem pelo o que fizeram e Deus consolar o coração de quem realmente amava eles, pois essa foi uma perca horrível.
  • Regiane Barbosa
    , Taboão da Serra
    Sei que todos tem direito a falar, expressar o que pensa, mas peço a todos não apontem os erros de ninguem...querem falar, falem mas procurem respeitar a dor dos familiares incluindo os familiares do suspeito. O momento é muito delicado, envolvem sentimentos, dor,revolta saudade,não iniciemos uma discussão via internet..é muito doloroso para a familia que já esta sofrendo muito por conta do ocorrido..ler que estão colocando em questão a idoniendade de todos os envolvidos. Quem somos nós para julgar, apontar alguém. Temos q dar força para os familiares.
  • Eloa
    , taboão da Serra
    Conheci o Anselmo qdo ele ainda era casado com a Fatima e estava desviado,ele era um cara q amava os filhos e era bem familia,a mulher dele,digo mulher,pq diante de Deus,a mulher dele era a fatima,é uma pessoa batalhadora,trabalhadeira,uma leoa pra defender os filhos,e assim,fiquei super feliz d saber q eles tinham voltado pro caminho do Senhor,mas fiquei d boca aberta qdo soube q ele e a Fatima estavam separados e q ele ja tinha uma namorada e ja estava morando junto sem msm casar,não podemos julgar pra não sermos julgados,mas quem é conhecedor da palavra do Senhor sabe q isso q ele fez foi adultério...mas msm assim nem ele nem ela mereceia isso,ninguem tem o direito d tirar a vida de ninguem,e tenho certeza,assim como o ar q eu respiro q quem fez isso vai pagar por isso...o q nos cabe agora é orar pela familia,pra q Deus conforte o coração de cada um...e nunca podemos esquecer q o diabo é sujo e esta ao nosso derredor bramando como um leão buscando a quem posso tragar,estamos vivendo dias q devemos ficar na torre da vigilância,e sempre sempre estar debaixo das asas d Deus.
  • PAULA
    , JD MARIA HELENA
    BEM ACHO QUE TODOS DEVEM E ORA PELA FAMILA DOS DOIS POIS SEI QUE NESTE MOMENTO A FAMILA PRECISA DE APOIO , E JA SOBRE O CUPADO DEMOS DEIXA NAS MAO DE DEUS EM PRIMEIRO LUGA DE POIS NA DA JUSTICA NAO ADIANTA NADA FICAMOS DISCUNTINDO QUEM FOI NA VERDADE COM DISSE A REGIANE VOMOS RESPEITA A DOR DA FAMILIA POIS FICAM JUGANDO O EX MARIDO E A EX ESPOSA SO VAI FAZER MAIS GENTE SOFRE LEMBRE QUE NESSA HISTORIA TEM OS FILHOS DELES QUE NAO MERECEM MAIS DOR DO QUE JA ESTAO PASSANDO. CONHECIA O ANSELMO DES DE PEQUENA CRESCEMOS JUNTOS AI NO MARIA HELENA A DARLETE CONHECI DEPOIS DE GRANDE MAIS O POIUCO QUE TIVE COM ELA SEI QUE E UMA PESSOA MARAVILHOSA O ANSELMO NEN SE FALA UMA GRANDE PESSOA OS FAMILIARES DELE MARAVILHOSOS , ELES NAO MERECIAM UM FIM TAO TRAGICO EU COMO QUALQUER OUTRO DESEJO QUE A JUSTICA SEJA FEITA POIS UMA VIDA SO DEUS PODE TIRA FOI ELE QUEM DEU SO ELE PODE SABE QUANDO CHEGARA SUA HORA. ANSELMO DEIXARA MUITAS SAUDADES QUE DEUS POSSA CONFORTA O CARAÇÃO DOS FAMILIARES.
  • nildo
    , jd.saint morritz
    não podemos jugar este caso tão cruel e terrivél colocamos nas mãos do Senhor nosso Deus pois ele justo.
  • DARDJANE EMILIANO DA SILVA MELO
    , JARDIM SAINT MORITZ
    ninguém tem direito de tirar a\ vida do outro por mas que doa,pq do senhor Jesus vem o providencia ,não do homem.
  • André Locações
    , São Judas
    Sentiremos muitas Saudade desse casal maravilhos q deus o tenha e´que a justiça veja feita e o assassino Preso
  • vagner
    , JD Maria helena
    Quero que saibam que convivi com o casal darlete e josias desde o comeco do relacionamento, cresci com o josias em minha adolecencia homem batalhador e esforcado buscando o de melhor para a familia e com a darlete que era uma grande mulher esforcada e em busca do melhor para familia trabalhavam muito , sempre que houve oportunidades ajudei a familia como muitos fizeram, mas infelismente aconteceu nao posso condenar ninguem, pois sou cheio de pecados e estou magoado por tudo o que aconteceu como vcs. Quero que saibam que o adversario de nossas vidas trabalha 24 horas e tem muita paciencia para destruir as familias e envergonhar o evangelho, mas existe um DEUS que zela por nossas vidas, dormimos sem saber do dia de amanha, sempre zelem pelas suas almas e deixem tudo isto de lado, pecam a DEUS para que seja feita segundo a sua vontade. POR FAVOR DEIXEM DE FALAR POIS DE NADA ADIANTA E NAO ENVERGONHEM O EVANGELHO COM CONVERSAS BANAIS. QUE DEUS ABENCOE A TODOS.
  • DJER...
    , jd m° helena
    Pesso a Deus que conforte o coração dos familiares do casal, pois sou mãe e deve ser inemaginavel a dor que a dona vera e a mae da darlete estão sentindo... gostaria tbm de embolsar minha indignação com tanta brutalidade...vejo alguns comentarios e neles pessoas culpando um e inocentando outros, o q é isso? somos Deus agora? algum de vocês estavao na cena do crime? alguém era o travesseiro do Anselmo ou da Fátima ou do Josias ou da Darlete? Pessoas,só quem sabe da nossa vida é Deus.. Deixe que Ele tome as devidas providencias e vamos respeitar a dor dos parentes das vitimas...É muito triste o que aconteceu, eu passei na vida da familia do Anselmo e sei o quão descentes são, por tanto vamos respeitar...e que a justiça seja feita...
  • Kyara
    , Jd. Record
    Na minha opinião o diabo serviu um banquete e os quatro (Darlete, Anselmo, Josias e Fátima) se fartaram dele, todos eram conhecedores da verdade que é cristo e mesmo assim passaram por cima dos mandamentos de Deus e da igreja. A bíblia diz que o salário do pecado é morte, infelizmente aconteceu essa tragédia e quem está sofrendo com tudo isso são as familias de ambos. Respeito a dor da familia, foi muita crueldade, mas não se pode agora acusar, ninguém estava na cena do crime para acusar o Josias e a Fátima, e Anselmo e Darlete morreram, porém não viraram santos, agora é fácil colocar os dois como santos e chamar o restante de lixo. Ninguém sabe quanta sujeira estava debaixo do tapete dessas pessoas, só sei que motivos não faltaram para acontecer essa tragédia.
  • Keswei
    , Embu
    A unica coisa q devemos fazer nesse momento é pedir para Deus confortar o coração das tres familias duas que perderam seus ente queridos a outra q esta com o josias preso sem prova,vamos parar julgar pastor religiao o unico q pode e Deus a verdade vai aparecer para calarem a boca de muitos Josias tenha fe em Deus e muitos se arrependeram do q falam de vc
  • beto oliveira
    , jd saint morritz
    tadim do josias tâo inocente,ate ganho o direito de julga e mata, ta preso prova nenhuma ne keswei
  • Junior
    , São Judas
    Infelizmente foi uma morte cruel, só peço a todos que orem não façam comemtarios sem que tudo venha ser esclarecido, não é momento pra isso as famílias estão sofrendo muito, sei que é muito dificio mais nem eu nem ninguém podemos julgar só Deus; pois creio na justiça divina vamos esperar é o melhor que devemos fazer, acusações não adianta isso aumenta mais o sofrimento das famílias, precisamos nos unir da força para a familia do Ancelmo, Darlete e Josias eles estão sofrendo com tudo isto. Pelo amor de Deus vamos nos apegar cada dia com Deus para que esses maus momentos não venha bater em nossa porta.
  • flavio
    , jd Maria Helna
    eles tinha uma vida muito longa pela frente mais por causa de um canalia que tirou a vida de cada um deles quem samos nois para jugar ele mais eu tenho sertesa que deus vai jugalo pela a barbaridade que ele feis. que deusss inlumine a cada uma da familha de Darlete Souza? edo Anselmo Araújo que a justisa seja feita pelos homems termino com muita tristesa no meu coraçao
  • milena
    , são judas
    quantos comentários, mas quero deixar somente uma pergunta sera que se eles ambos ancelmo e darlete estivessem cada um na sua casa com suas familias ou ate mesmo sozinhos isto teria aconteciso? ou estariam ainda vivos. lembre-se tudo na vida tem permissão de Deus cada lagrima,ate a morte tem permissão nem uma folha cai se não for o teu querer.o homem tem o livre arbítrio faz o que o coraçao deseja não que seja o que Deus tinha reservado a ele.
  • TROL
    , MARIA HELENA
    ESSAS PESSOAS ,VEEM COMO JUIZ ,CONDENANDO A TODOS ,SEM CERTEZA ,APENAS PELO SEUS EGOS,PELO AMOR DE DEUS LARGUEM DE SEREM FALSOS ,QUEM TE FEZ JUIZ OU ADVOVADOS DOA FATOS COMETIDOS,DEIXEM A JUSTIÇA TERRENA FAZEREM SEU SERVIÇOS E SE EM ALGUM MOMENTO ERRAM OU ACERTAREM , DEUS DARA A PALAVRA FINAl,ESSES PORTUGUES TERRIVEL QUE ESCREVEM APENAS MOSTRAR O GRAU DE ANALFABETISMO,COMO A FALTA DE CAPACIDADE DE JULGAR E FALAR DAS PESSOAS ,DESTE INCIDENTE TERRIVEL QUE SE ABATEU EM NOSSAS VIDAS.
  • Cristiane Barros
    , Valo Velho,
    Muito triste o que aconteceu,mas todos eram adultos e sabiam o que estavam fazendo.Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e guie a vida das cianças que conserteza sentirão muito a falta dos pais e foram as mais lesadas nesta história toda.Só Deus pode julgar alguem,não somos ninguem para fazer isto.
  • hdgdu
    , pinheirinho
    tudo poderia ser diferente se darlete e jozias não tivessem conhecido ,ezequias e marcia familia maldita destruiu uma familia tão lida e abençoada na vendade eles estavam matando um por um aos poucos com seu disprezo e apoio errado a jústiça sera feita em nome de jesus.
  • não identificado
    , jd. Maria Helena
    Que trajédia! o inimigo armou um laço e eles caíram, gostava muito da Darlete, mas não apoiava a atitude dela, um casamento para ser abençoado, tem que ter a benção de Deus, e não ser fruto de uma traição, não podemos julgar o Josias, antes das provas, que deus conforte o coração das famílias, o inimigo cegou a todos, muita gente apoiando,dizendo que eles viveram em paz em outro lugar, nós evangélicos sabemos que não é assim, depois da morte, segue-se o juízo, que pena, ela não merecia esse fim, mas infelismente ela se desviou da vontade do Senhor, sempre lembrarei dela do sorriso lindo que ela tinha, saudades... Vamos vigiar e orar, o inimigo está pronto para matar, roubar e destruir!
  • Alessandra Batista
    , Maria Helena
    Ao cometário 45 quero deixar bem claro que em primeiro lugar cada um expressa o que sentem e outra coisa não vejo ninguém como juiz, agora ao se tratar de erros de português porque você tbem não se corrige? porque pelo que eu sei a palavra correta é (advogado) e não "advovados" pelo amor de Deus francamente, outra coisa se identifica pois os piores "covardes são aqueles que se escondem por traz do anonimato". Isso não é momento de corrigir erros de ninguém e sim de pedir a Deus que console o coração de cada familiares que estão sofrendo.
  • luziane
    , jardim saint morrtz
    Convivi com Dada quase três anos amava muito pessoa muito dedicada na obra de Deus ,carinhosa, amiga .Eu sinto muito a sua falta nunca te esquecerei Irmâ.Anselmo pessoa , gentil,educado,prestativo sentiremos saudades dos dois familia leite. .
  • Abelardo
    , São Judas
    Venho expressar meus sentimentos a cada Família, só lamentamos pela tragedia mas creio que tudo vai ser lucidado, Ancelmo foi uma pessoa que convivi muitos anos pessoa essa sempre feliz um ótimo moço meu amigo que tanto admirava pela sua educação seu jeito sempre animado, Darlete uma jovem bonita inteligente dedica na obra de Deus,mais infelizmente tiveram um fim drástico, o que podemos agora fazer é orar por cada famílias e que Deus consolem os vossos corações, quanto ao Pr. Ezequias e Márcia que ninguém juguem pois eles são umas pessoas que Deus tem colocado nessa terra para interceder por nos.
  • Amiga
    , jd. maria helena
    meu coração se entristece com tanta maldade que exite no mundo,nós que somos filhos de Deus e conhecemos as escrituras sabemos que o diabo anda procurando a quem possa tragar, o alvo principal do inimigo é a familia evangelica, devemos a todos os momentos vigiarmos para não cairmos. Conheci e convivi com o casal josias e darlete durante um bom tempo para mim pessoas incriveis, porem infelizmente aconteceu o que aconteceu, julgar não cabe a mim,mas a Deus, o que cabe a mim é vigiar e orar pedindo a Deus para ter misericordia de mim e de minha familia ,que tudo que aconteceu independente do ponto de vista de cada um, sirva de alerta para nossas vidas. Dada saudades. Aos familiares,que Deus conforte os vossos corações.
  • Erika Quiorato
    , Jardim Maria Helena
    Vejam a matéria da Record sobre o caso.http://migre.me/8UAdQ
  • MAIS UMA QUE ACHA UMA TRAGEDIA
    , JD M HELENA
    achu que essas pessoas banais que fica batendo boca e falando abobrinha sobre evangelho DEUS SEM NOÇÃO NENHUMA DEVERIA PARA E PENSA SE TOCA PARA DE JOGA O NOME DE DEUS EM VÃO ... QUEM SÃO VCS PRA SABE SE DEUS PER DUO ELES OU NÃO???? DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS AS COISAS DE DEUS E UM MISTÉRIO E VCS QUE DIZEM SER SEGUIDORES DELE DEVIA SABE SE ENVERGONHE DEUS E JUSTIÇA E JAMAIS ESTARÁ DO LADO DO MONSTRO QUE FEZ ISSO ADULTÉRIO QUEM E QUE SABE VCS OS JUÍZES VCS SÃO SUJOS NOJENTOS DEIXEM ELE DESCANSA EM PAZ PQ VIVER VCS OS FALSOS PROFETAS NÃO DEIXARAM TENHO PENA DE CADA UM DE VCS
  • Thiago
    , Jd maria Helena
    Acredito que só Deus sabe os motivos desse ocorrido , como pude ler em alguns comentários e concordar que somente o tempo em poucos dias nós mostrará, independente do desfecho o fato de duas vidas ter tido fim de forma tão inimaginavél nós deixa sentidos e tocados em ver que fatos barbaros acontecem perto da gente e não só na tv como nós da a impressão ,Josias se for culpado prestará conta diante a justiça de cima e a da terra será branda se comparado , se for inocente certamente é um dos que mais esta sofrendo se pudessemos imaginar em seu lugar a morte da mae de um filho nosso ou ex mlulher que seja ,foi alguém um dia amamos ou ainda amamos e jamais desejaria tal fato em hipótese alguma sem falar na vergonha de ser acusado injustamente e tachado de assassina ..ele é apenas um suspeito e não acusado até ontem ..... o mais dificil são para os familiares de ancelmo e Darlete que Deus tenha anestesiado tal dor que é insumensuravel e o alivio preponderante para que possam ter gosto em viver o mais rapido possível .
  • Nashila
    , Saint Morritz
    Minhas condolências aos familiares e amigos! Quero deixar uma mensagem de reflexão pois devemos confiar em Deus sob todas as coisas e nunca perder as esperanças. Para os inocentes deve ser muito doloroso ser acusado de algo sem ter executado. E para os culpados um fardo a ser aliviado apenas pelo perdão de Deus,somente ele a ter piedade e a justiça do homem na terra para fazer os culpados a pagarem por esse crime. Por isso demos vigiar no que falamos,pois palavras não voltam atrás e podem machucar muito. Lamento muito pela perda e creio que Deus irá confortar o coração de todos nós!
  • CONFIDENCIAL
    , SAO PAULO
    INDEPENDETE DO QUE ACONTECEU NINGUÉM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM ,SE AMBOS NÃO GOSTAVAM MAIS DE SEUS EX,NÃO SÃO OBRIGADOS A FICAREM SOZINHOS ,ELES TINHAM DIREITO DE CONTINUAR A VIDA DELES COMO QUALQUER UM ,E FICAR COM QM ELES DESEJASSEM..... AFINAL NINGUÉM É DE NINGUÉM.OLHEM PELA FAMILIA E NÃO FIQUEM JULGANDO POIS VCS NÃO SÃO DEUS E NÃO SABEM DE NADA
  • dayane
    , taboão da serra
    ao comentário 24 Renata e ao comentário 47 vcs estão fora de si, como alguém pode culpar os pastores pelos erros dos outros? o dever dos pastores é aconselhar e isso foi feito e com mita sabedoria e direção de Deus eu acredito que vcs não via ou convivia com os pastores mensionados para esta falando algo deste tipo quero informar que Deus está vendo o quanto falam mau de pessoas tementes á Deus e que o proprio Deus está na direção, existem sempre caminhos e auternativas porem infelizmente tem pessoas que seguem o que Deus não quer então parem de serem caluniadores não escrevam o que não sabem!!!!
  • paty
    , embu
    Que decepção em pastores, envergonhando o evangelho, e mas na bíblia esta escrito sobre os falso profetas e vcs foi um deles
  • familia
    , santa fe
    tragico
  • pelanca
    , maria elena
    paty voce esta decepicionada com os pastores ? NÃO FICA ASSIM ELES SÃO UM SER HUMANO PODE ERRAR. O QUE ELE TEM QUE TER A MAIS É A UNÇÃO DE DEUS ,E TER O DICIRNIMENTO DE DEUS NA VIDA PARA NÃO ERRAR . E ESSE FOI INFELIZ POIS ACABOU COM UMA FAMILIA TODA POR CAUSA DO ERRO DELE
  • mirian brandão
    , sao vicente vitotia da da conquista ba
    fiquei sabendo hoje a tarde 12/08/12,estou sem palavras chocada assustada,coheci a darlete e seu ex esposo,um casal lindo cheios de garras e vontade de vencer na vida,todos os convidavam para serem padrinhos,seu sorriso jamais vou esquecer e aos comentários sordidos;só lamento são pessos sem noção...
  • ANTONIA
    , jd vista alegre
    o pessoal q ficam acusando os pastores tem nada haver isso ae. se eles nao falassem com eles o julgariam por isso! agora eles erram e a culpa são dos pastores. é facil de mais errar e falar que a culpa é dos outros! não podemos dizer nada, ninguem aqui viu o que aconteceu! gosto muito do pastor ezequias e da irmã marcia são otimos pastores mas infelizmente não conseguiram mudar tal situação com os conselhos bons que eles tem! agora por favor parem de acusar eles, ninguem é culpado pelo os meus e os seus erros, so nós mesmo!
  • MATEUS
    , RUA MISISIPE
    EU GOSTAVA MUITO DA DARLETE E DO ANSELMO
  • Rose
    , sao judas
    Como e ridiculo ver as pessoas discutindo conduta , religiao , enquanto duas pessoas morreram cruelmente ... e a familia sofrendo , ninguem sabe o que se passa na vida de ninguem , muito menos no coraçao que so o senhor jesus pode sondar , independente se eles estavam na igreja ou nao , eles eram pessoas temente a Deus ... Na verdade esses pastores tem a mania de querer que os membros vivam o que eles querem , nao o que a palavra de Deus manda , porque nao adianta se esconder dos olhos do pastor , se na verdade os olhos de Deus sempre esta vendo , parem de seguir regras e comecem a seguir o espirito de Deus , conheco muita gente que vive dentro de igreja de faixada fazendo coisas piores do quem esta fora , porque vivem para regras de pastores nao pelo espirito santo ...
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo