14.01.2011
Chuva
Veja imagens das enchentes que atingiram Taboão da Serra
compartilhe

Fotos da tempestade que atingiu Taboão da Serra na tarde desta sexta-feira, dia 14. Leia matéria completa aqui


Fotos: Carlos Eduardo dos Santos

Intercap


Intercap


Intercap


Intercap


Fotos: Rose Santana

Jd. Maria Rosa


Intercap


Intercap


Régis Bittencourt


Régis Bittencourt


Régis Bittencourt


Intercap


Intercap


Régis Bittencourt


Régis Bittencourt


Régis Bittencourt

Fotos: Professor Franco | Jornal Os Municípios

Pq. Pinheiros, av. Paulo Ayres


Pq. Pinheiros

Fotos: Reprodução

Jd. Iolanda


Jd. Iolanda


Jd. Iolanda


Jd. Iolanda


Jd. Iolanda

comentários
  • jose divalci da silva gonçalves
    , jadim record
    ater quando essa agonia vai acabar eu moro no taboão a quase 20 anos é sempre a mesma coisa já contruiros shop pedágio e sempre essa br alaga nos mesmo lugar cera que algum dia isso vai acabar porque sempre que alaga de frente a o shop as rua aqui do jd record vira um inferno
  • wilson antonio
    , parq. maraba
    MAIS UMA VEZ O TABOANENSE SAI NA FRENTE E EM TEMPO REAL, MOSTRA A ENCHENTE QUE ESTA FAZENDO UM GRANDE ESTRAGO EM NOSSA CIDADE, É POR ISSO QUE O TABOANENSE TEM A CREDIBILIDADE QUE TEM, PARABENS A ROSE SANTANA E O EDUARDO TOLEDO. VIDA LONGA A ESSE IMPORTANTE MEIO DE INFORMAÇÃO.
  • Prof. Franco
    , Jd Mria Luiza
    A chuva é uma dádiva de DEUS, mas a distribuição de água doce, da água de beber é uma obrigação do Governo.Essa é a mensagem para os governantes do Rio de Janeiro. Aqui nas terras Taboanenses - SP precisamos e de união ela faz a força. fica mais facil para resolver os poucos problemas que a cidade tem.
  • Fernando Lopes
    , Pq.Pinheiros
    Primeiramente convenhamos que essa época Jan. e fev. é chuvoso,é o ciclo natural e temos que conformar, o que não podemos ser é demagogo, chuvas sempre irão ter, o problema é sócio-político e de planejamento e infra-estrutura, a população é culpada por jogar lixos na rua,em terrenos baldios e etc...construir casas em encostas ou áreas de risco que em muitos casos com o consentimento das autoridades,o poder público por falta de planejamento e liberação de projetos de obras que em prática não estão funcionando(caso da não vazão de água na BR116)enfim,todos temos um pouco de culpa nessa catástrofe que ocorre todos os anos,selecionar equipes competentes e qualificadas é o primeiro passo para amenizar tal situação.tudo isso leva tempo e dinheiro,dinheiro nosso que poderia ser investido em educação de base!E não ficar reparando burradas dos outros!
  • Carla Bianca
    , Centro
    Até 2012, Taboão da Serra vai ser dragada pelas águas
  • Hélio Costa
    , ex morador do Jardim Roberto
    Fazem 8 anos que saí de Taboão da Serra, mas gosto muito da cidade, minha família e muitos amigos estão lá... O que não me conformo é que os lugares onde ocorrem as cheias são sempre os mesmos, tenho 36 anos e desde sempre ouvi notícias de alagamento nos mesmos lugares. Tudo bem que várias obras foram feitas, que parte da culpa das enxentes também é daqueles que sujam as ruas, corregos e bocas de lobo com lixo... mas já passou da hora de os políticos desviarem o dinheiro dos cofres públicos para os próprios bolsos e o dinheiro que poderia ser usada para melhorar a infraestrutura do município ir para o ralo...
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo