29.12.2010
Violência
Bandidos trocam tiros com a GCM após saidinha de banco
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

 

A ousadia dos bandidos parece que não tem limites. Na manhã desta quarta-feira, dia 29, dois assaltantes roubaram R$ 1.800 de um morador. O crime aconteceu em frente ao Atende, ao lado da sede da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.  Um guarda percebeu o assalto e tentou impedir o roubo, os bandidos atiraram em direção do GCM e fugiram em direção ao Campo Limpo.
O morador foi até o banco Itaú, no Centro, onde sacou R$ 1.800 para pagar um imposto no Atende. Os assaltantes seguiram o homem de 31 anos em uma moto vermelha. Sem perceber que se tratava de um assalto, a vítima parou o carro na rua Elisabeta Lipps e foi abordado pelos marginais.

Foto: Eduardo Toledo

O Atende fica ao lado da GCM e na frente do Cemur: osadia dos bandidos
O GCM Bispo, que estava de serviço na sede da Guarda, percebeu o crime e tentou impedir o roubo. O garupa da moto sacou um revólver e atirou diversas vezes em direção do guarda, que reagiu. Os bandidos fugiram em direção ao Campo Limpo. Duas viaturas foram atrás dos assaltantes, mas os dois conseguiram fugir.
O crime aconteceu às 11h50, pouco depois do fim da cerimônia de inauguração da Agência do INSS, que aconteceu no Cemur, a poucos metros do local do crime. Por pouco o prefeito Evilásio Farias e o Ministro Carlos Eduardo Gabas não presenciaram a troca de tiros.
comentários
  • marcos
    , p pinheiros
    e o monitoramento sofisticado de ultima geração? serve pra quê? esses ratos motorizados circulam armados livremente todos os dias pela cidade e ninguém consegue indentificar quem são, por que será hein???
  • Zoy
    , Jd Taboao
    Ola Marcos, Não sabem pelo mesmo motivo que agencias cheia de camaras, vigilancia não conseguem conter a marginalidade, mas acho que vc deve ter a solução né! A ignorancia astravanca o Progresso....infelizmente.
  • JOÃO
    , Pq Pinheiros
    agora sr prefeito porque não emite um boleto no atende que seja pago em qualquer banco? o cliente para honrar seus compromissos correu sério risco até de morte. O mesmo aconteceu comigo, mas graças a deus nada aconteceu, você e sua administração podia atualizar e modernizar o sistena de cobrança..... fique esperto sua população corre riscos por conta de você.........
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo