12.10.2010
Estado
Pane na Prodesp atrapalha registro de ocorrências em delegacias
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Uma pane nos sistemas impediu a comunicação entre os distritos policiais do Estado de São Paulo, os servidores da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) em Taboão da Serra e os sistemas conectados à intranet do governo, entres eles o do Poupatempo.

A falha do sistema aconteceu no domingo, e por seis horas as delegacias do estado não puderam registrar nenhuma ocorrência, pois estavam sem comunicação entre si. De acordo com a assessoria de imprensa da Prodesp, ocorreu um problema técnico durante a manutenção corretiva da infraestrutura elétrica do Datecenter.

Foto: Divulgação

Sede da Prodesp fica em Taboão da Serra

Nas delegacias os policias não sabiam o que estava acontecendo. Até as ocorrências registradas na delegacia eletrônica [internet] foram afetadas.  Os trabalhos do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) não foram afetados.
 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo