19.07.2010
Diversão
Shopping Taboão transforma praça de alimentação em pista de dança
compartilhe


 

A Praça de Alimentação do Shopping Taboão será transformada em um baile dançante nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 18h, com direito a muita música e aulas de dança. É a edição de julho do projeto Dança na Praça, iniciativa que abre espaço para o público poder praticar gratuitamente a arte da dança. Nesta edição, a Escola de Dança Ricardo da Hora estará no local para ensinar tanto os que já têm experiência como aqueles que ainda não são familiarizados com a dança.

Destinada a pessoas de todas as idades, a dança envolve flexibilidade, ritmo, equilíbrio e coordenação motora, além de ser uma ótima forma de conhecer pessoas diferentes e fazer amigos.

Foto: Divulgação


Dança na praça

Data: 19/07
Horário:18h às 22h
Local: Praça de alimentação
Gratuito
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, km 271,5 – Taboão da Serra – SP
Informações: (11) 2699-4000 - Site: www.shoppingtaboao.com.br

comentários
  • GEOVANNA
    , JD.MARIA ROSA
    fiquei sabendo que não vai mais haver o dança na praça do shopping taboão é verdade? gostaria d um retorno era muito legal,toda minha familia adora é muito bom e o Ricardo da hora leva td com muito carrinho,mas ele não sabe quando volta. Pode me retornar?
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo