19.07.2010
Prêmio
La Ville é eleita melhor padaria e restaurante de Taboão da Serra
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

 

Os internautas do Portal O Taboanense elegeram a La Ville como a melhor padaria e melhor restaurante da cidade no ano passado. A eleição foi realizada de janeiro a maio de 2010 e contou com a participação de 1.300 leitores que votaram via e-mail em 13 categorias. Na semana passada, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), parceiro do Portal na realização do prêmio, entregou os diplomas a empresa.

Com 21 anos de Taboão da Serra, a La Ville é hoje sinônimo de qualidade e bom atendimento. As principais qualidades apontadas pelos internautas que votaram na empresa, nas duas categorias, são a grande variedade de produtos, a cordialidade no atendimento e o mix de mercadorias que podem ser encontradas no local.

Foto: Eduardo Toledo

O gerente José da Costa Noronha, o presidente da ACE, Laércio Lopes, e o proprietário Carlos Alberto Freixedeco após entrega de prêmio “O Melhor do Taboão”.

Para a moradora do Pq. Santos Dumont, Mayara dos Santos Nóbrega, de 33 anos, a La Ville é um símbolo de Taboão da Serra. “Cresci ao lado da padaria e hoje continuo consumido por lá. Desde criança freqüento a La Ville e me sinto em casa. Muitas vezes chego do trabalho e vou jantar, tomar uma sopa ou um lanche”, disse.
A La Ville passou por uma grande reforma em 2004, a variedade dos produtos aumentou e a satisfação da clientela também. “Tem tudo ali, desde uma coxinha pra matar a fome até um presunto importado. Acho que esses produtos mais finos a gente só encontra na La Ville”, ressalta Mayara.

Também foi em 2004 que a La Ville passou a servir refeições em um enorme e variado buffet. Ao todo, cerca de 2.500 clientes passam pela padaria todos os dias. Além dos bolos, pães, frios e salgados, a La Ville também vem ganhando espaço no happy hour, muitos taboanenes fazem ali a reunião com o pessoal do escritório e tomam um chopinho da Brahma, além de beliscar deliciosas porções.

Para o proprietário Carlos Alberto Freixedeco, o prêmio recebido é motivo de orgulho. “Estamos sempre trabalhando para atender cada vez melhor nossos clientes, esses dois prêmios são o reconhecimento do nosso trabalho. Isso nos estimula a melhorar cada vez mais”, disse.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra, Laércio Lopes, o prêmio é o reconhecimento dos consumidores aos comércios que mais se destacaram em 2009. “A iniciativa do Portal O Taboanense vem de encontro com os valores que a Associação busca para o comércio da cidade, que é a qualidade. Só assim vamos aumentar o consumo dentro de Taboão da Serra”, disse.

 
Sobre o prêmio
O Prêmio O Melhor do Taboão foi criado em 2009 pelo Portal O Taboanense e pela Associação Comercial e Empresarial para fomentar a melhoria na qualidade do atendimento no comércio local além de estimular o consumo nas lojas de Taboão da Serra.

A votação on-line para a escolha dos comércios que mais se destacaram em 2009 foi realizada com mais de 1.300 internautas cadastrados no Portal O Taboanense entre janeiro e abril deste ano. Esse foi o primeiro ano do prêmio, mas a edição de 2010 já está sendo preparada e vai acontecer anualmente.

O Portal O Taboanense está no ar há oito anos e é jornal pioneiro na internet em toda região. Recebe em média 180 mil visitas por mês e suas atualizações são diárias. Além de cobrir as notícias de Taboão da Serra, o site passou a fazer uma cobertura regional, englobando as cidades de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço, Embu-Guaçu e os bairros Campo Limpo e Vila Sônia, da capital.



 
 
comentários
  • Diego
    , Clementino
    Realmente é uma excelente padaria, tem de tudo e com muita qualidade. Quanto prêmio só ela poderia ganhar mesmo visto que em Taboão não há concorrência do nível dela
  • simonigodoy
    , moema
    frequentei durante muitos anos que morei na região e continuo frequentando é exelente!
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicados comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo