patrocínio
28.06.2010
autor
Por Juliana Martins
Da Redação do Portal O Taboanense
Fale com o autor da matéria
Veja o expediente em órgão públicos e comércio

 

 O jogo entre Brasil e Chile, na tarde desta segunda-feira (15h30), dia 28, muda novamente o horário de atendimento de órgãos públicos, bancos e até mesmo do comércio.

O Shopping Taboão divulgou o horário de funcionamento. Nesta segunda, as lojas abrem normalmente às 10h, fecham às 15h e reabrem às 18h e funcionam até às 22h. Os funcionários e clientes que quiserem podem acompanhar a partida na praça de Alimentação.

A prefeitura de Taboão da Serra já decretou que em dias de jogos às 15h30 o expediente fica alterado e o atendimento nos órgãos da vão das 8h até às 13h, horário seguido também pela Câmara Municipal.

Os bancos de Taboão, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço e Embu-Guaçu também vão  alterar seus expedientes. Por decisão da Febraban, as agências decham às 14h, no dia 15.

Em Embu das Artes o prefeito Chico Brito decretou que o expediente dos servidores será das 8 às 13h, também ininterrupto. Nas unidades administrativas que prestam serviços obrigatórios ou essenciais à população, como Serviço Funerário, Prontos-Socorros e Guarda Municipal, os funcionários trabalharão normalmente. A Secretaria de educação, tendo em vista os dias letivos instituídos, poderá adequar o seu calendário.

O Governo do Estado anunciou em nota oficial que nesta segunda-feira  o expediente se encerra às 14 horas. As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.
Comentários dos Visitantes
Não há comentários para esta notícia, seja o primeiro a comentar
Envie seu comentário
 

Portal O Taboanense

Siga-nos no Twitter
Eu Amo Taboão
Os bastidores da política Taboanense
Associação Brasileira de WebDesigner e WebMasters
Ajude a PETA!
W3C - World Wide Web Consorcium
W3C - World Wide Web Consorcium
publicidade