patrocínio
17.02.2010
autor
Por Rose Santana
Da Redação do Portal O Taboanense
Fale com o autor da matéria
Região tem ótimas opções de peças teatrais. E o melhor, de graça

 

Até o próximo dia 24 diversas opções de cultura agitam a região. Duas peças de teatro em cartaz em Embu das Artes e no Campo Limpo são ótimas opções para moradores de toda a região. Confira abaixo os espetáculos em cartaz e curta tudo isso, de graça, ainda por cima.

Dois perdidos numa noite suja
Dois perdidos numa noite suja” conta a história de Paco e Tonho, dois operários solitários e marginalizados que trabalham de carregadores no mercado. As personagens da peça simbolizam a junção de processos sociais e históricos. O texto é inspirado no conto O terror de Roma do escritor italiano Alberto Moravia de 1966. No elenco, Renaldo Taunay e Igor Kovalewski , e direção de André Garolli.

Serviço
Dia 18
Local: Centro Cultural Mestre Assis Teatro – Centro/Embu
Horário: 20h - De graça

Foto: Divulgação

Peça de teatro "Dois Perdidos Numa Noite Suja", em cartaz nesta quinta, no Embu
Espetáculo de rua – “Brasil, quem foi que te pariu?”
De uma forma alegórica o espetáculo de rua “Brasil, quem foi que te pariu?”, celebra o encontro entre o índio, o branco e o negro que geraram o nosso Brasil de multifaces, raças e credos. Embarque nessa viagem musical pela história de um Brasil que nunca se viu. Realização Trupe Artemanha.

Serviço
Dia 21
Local: Praça do Campo Limpo – próximo ao Terminal Campo Limpo
Horário: 16h – De graça
Dia 24
Local: CEU Casablanca – Av. Dr. João Damasceno, s/nº - próximo ao Hospital Campo Limpo
Horário: 19h – De graça
Comentários dos Visitantes
Não há comentários para esta notícia, seja o primeiro a comentar
Envie seu comentário
 

Portal O Taboanense

Siga-nos no Twitter
Eu Amo Taboão
Os bastidores da política Taboanense
Associação Brasileira de WebDesigner e WebMasters
Ajude a PETA!
W3C - World Wide Web Consorcium
W3C - World Wide Web Consorcium
publicidade