patrocínio
26.12.2009
autor
Por Rose Santana
Da Redação do Portal O Taboanense
Fale com o autor da matéria
Shopping Taboão realiza nova edição do Dançando na Praça

 

Uma parceria entre a Escola de dança Ricardo da Hora e o Shopping Taboão criaram o Projeto Dançando na Praça. O baile acontece uma segunda-feira por mês na Praça de Alimentação. Um grupo de dançarinos interage com o público, são vários ritmos e não importa quem sabe ou não dançar, os instrutores dão uma força e todos, literalmente, dançam. Quem quiser se divertir, pode ir até o Shopping no próximo dia 28 e participar das atividades.

 O show de ritmos contagia todos, e para acompanhar os dançarinos uma banda tocando ao vivo. Samba, forró, valsa, axé, gafieira entre outros ritmos estão na grade da programação. A idéia do evento foi do marketing do Shopping que convidou o dançarino e coreógrafo Ricardo da Hora para desenvolver o projeto. Animado topou o desafio e convocou uma equipe de 60 dançarinos e já fizeram a primeira apresentação no mês passado, que foi um sucesso.

Foto: Eduardo Toledo

Última edição do Dançando na Praça, que aconteceu em novembro
“Antes de realizarmos esse projeto, fizemos outra apresentação, 60 dançarinos estavam andando pelo shopping, de repente uma musica tocava e todos começavam a dançar no meio do público, as pessoas se assustavam, mas logo passavam a se divertir, a dança durava cerca de três minutos, foi muito interessante e legal”, comenta Ricardo da Hora.
Comentários dos Visitantes
Não há comentários para esta notícia, seja o primeiro a comentar
Envie seu comentário
 

Portal O Taboanense

Siga-nos no Twitter
Eu Amo Taboão
Os bastidores da política Taboanense
Associação Brasileira de WebDesigner e WebMasters
Ajude a PETA!
W3C - World Wide Web Consorcium
W3C - World Wide Web Consorcium
publicidade