28.07.2009
Violência
Homem baleado em assalto as Casas Bahia continua internado
compartilhe

Por Edmon Teixeira e Juliana Martins


O homem que tentou assaltar as Casas Bahia da Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, na última quinta-feira, dia 23, continua internado no Hospital Geral. Ele foi baleado no peito após trocar tiros com a Guarda Civil Municipal. O GCM José Carlos, atingido no braço, passa bem e já está em casa.

O crime aconteceu por volta das 8h30. Natelcio Alves de Almeida, 32 anos, entrou armado na loja e anunciou o assalto. Neste momento, o GCM Soares, que estava no local, foi abordado pelo criminoso que apontou a arma para o guarda ordenando que ele jogasse seu revólver no chão.

Foto: Eduardo Toledo

Tiroteio aconteceu na última quinta-feira, no Pirajuçara
 O GCM, José Carlos, que passava pelo local e estava a paisana percebeu a movimentação e chamou reforços. Ao ver seu colega dominado ele entrou na loja e mandou que Natelcio se rendesse. O bandido passou a atirar na direção do GCM que revidou os tiros.
 Soares acabou sendo baleado no braço direito e o criminoso levou dois tiros no peito. Ambos foram socorridos ao Hospital Geral do Pirajuçara. O GCM foi liberado depois de medicado e passa bem. O eletricista permanece internado sem previsão de alta. “O caso dele é grave”, informou um funcionário do HGP.
 O bandido que foi baleado estava portando um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A GCM acredita que ele não estava sozinho na ação. De acordo com imagens captadas pela Central de vídeo monitoramento da GCM, “Boy”, como também é conhecido o suspeito, tinha o apoio de um motoqueiro que aguardava do lado de fora, e que fugiu com a chegada do reforço policial.
 De acordo com o boletim de ocorrência, Natecio Alves é foragido da justiça e as penas de suas condenações (dentre elas pelo crime de tentativa de homicídio) somam 21 anos de prisão.
 É o segundo foragido da justiça que a GCM ajuda a prender em menos de duas semanas. A última ocorrência do tipo foi no último dia 14, quando deteve um tatuador tentando furtar peças de picanha em um hipermercado, na região central de Taboão da Serra.


 


 

 

comentários
  • Rodrigo
    , Centro
    A reportagem deveria ser "GCM baleado em tentativa de assalto passa bem". Os criminosos estão com a bola toda graças ao apoio que a imprensa dá à eles. Ladrão é no caixão mesmo!!!!
  • adalberto S.O
    , jd:salete
    O gcm deveria ter dado dois tiros na cabeça do assaltante,pois o mesmo está tomando um vaga de um trabalhador no hgp.
  • Marcos Sergio Assis Sousa
    , Jd. Mituzi
    Parabéns ao GCM pelo excelente trabalho,só acho que a redação não deveria nunca revelar o nome dos GCM ou PM que prestam a esse serviço , tudo por uma questão de segurança pessoal .
  • Marcos
    , pq pinheiros
    Parabens a GCM, pena que vamos ter q pagar p o canalha ficar internado.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo