20.07.2009
Segurança
GCM detém procurado da justiça que tentava furtar picanha
compartilhe

Por Edimon Teixeira


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra deteve na manhã da última terça-feira, o tatuador Fernando Martinez Lino, de 27 anos, quando tentava furtar duas peças de carne, em um hipermercado na Rua do Tesouro, região central da cidade.

O homem foi preso em flagrante após o vigilante Robson de Souza Silva ter surpreendido o infrator, quando ele tentava esconder na calça as peças de carne, avaliadas em R$ 40,00. O funcionário acionou então os GCM’s Ribamar e Neves, que faziam ronda pelo local.


Em revista, os GCM’s encontraram ainda uma prancha para alisamento de cabelos. O detido confessou que havia furtado o utensílio numa casa de material de construção, localizada na Avenida Francisco Morato, em São Paulo.


A informação foi confirmada mais tarde pela funcionária do estabelecimento, a líder de equipe Gisele Aparecida da Costa, 25, no 1º DP em Taboão da Serra, para onde o detido fora encaminhado, juntamente com o material apreendido. Segundo Gisele, a prancha está avaliada em R$ 56,00.


Em pesquisa à Divisão de Vigilância e CapturA (DVC), banco de dados da polícia com os antecedentes criminais daqueles que tiveram problemas com a justiça, constatou-se que o detido era procurado pela justiça, em processo emitido pela 1ª Vara Criminal de São Paulo. Fernando Martinez foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra.

comentários
  • Bruzaferro
    , Pq.Pinheiros
    Parabens gloriosa GCM de qual eu faço parte,por mais uma ocorrência,é um marginal a menos na rua.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo