patrocínio
12.06.2009
autor
Por
Especial para o portal O Taboanense
Fale com o autor da matéria
Anhanguera está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2009 na região

A Anhanguera está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2009 nas unidades de Campo Limpo, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. Relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site www.vestibulares.br.
As provas agendadas do Vestibular de Inverno acontecem entre os dias 15 de junho e 31 de julho. O período de inscrições vai até o dia 30 de julho. A taxa é de R$ 25.

Foto: Eduardo Toledo

Vestibular acontece através de provas agendadas até o dia 31 de julho
Aqueles que optarem por substituir a prova objetiva e a redação pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem entregar o comprovante legal das notas no ato da inscrição. Os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo.
Cursos
A Anhanguera oferece cursos de bacharelado, licenciatura e a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, que têm duração reduzida entre dois ou três anos. Veja a lista completa dos cursos oferecidos na região:
Campo Limpo: Administração (linhas de formação: Comércio Exterior e Hotelaria), Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Letras (Hab. Português e Inglês), Pedagogia e Serviço Social.
Tecnológicos: Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.
Taboão da Serra: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem Letras e Pedagogia, Gestão Financeira e Gestão de Segurança Empresarial e Patrimonial.
Itapecerica da Serra: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social.
Tecnológicos: Gestão Financeira, Logística, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.
Os cursos da Anhanguera são realizados no modelo presencial pleno ou semi-presencial e o aluno pode optar por estudar nos períodos diurno (para alguns cursos), noturno ou em horários especiais, com aulas em dois ou três períodos na semana, com as opções as sextas à noite e aos sábados de manhã ou à tarde, ou ainda somente aos sábados, em período integral.
Comentários dos Visitantes
1
Sério, eles podiam melhorar as condições dos alunos antes de receber novos...
tHYAGO
Potuverá
 
Envie seu comentário
 

Portal O Taboanense

Siga-nos no Twitter
Eu Amo Taboão
Os bastidores da política Taboanense
Associação Brasileira de WebDesigner e WebMasters
Ajude a PETA!
W3C - World Wide Web Consorcium
W3C - World Wide Web Consorcium
publicidade