Embu das Artes

GCM de Embu das Artes prende bandido que sequestrou taxista em Cotia

Na tarde desta quarta-feira, dia 7, um taxista foi sequestrado por três bandidos em Cotia. O trio obrigou o taxista a dirigir até Embu das Artes, onde ele seria “executado”, segundo as ameaças que sofreu no trajeto.

No Jd. Silvia, em Embu das Artes, o taxista se desesperou com as ameaças e decidiu arriscar, pulando com o carro em movimento. Ele correu pelas ruas do bairro e se deparou com uma viatura da Guarda Municipal.

O homem solicitou ajuda aos agentes da GCM que faziam patrulha preventiva na proximidade. As equipes de policiamento foram acionadas e imediatamente começaram a fazer uma busca na região.

Após tentativa de fuga, um dos sequestradores foi preso e conduzido à Delegacia Central de Embu das Artes. Com ele foi apreendido uma pistola usada no crime, dinheiro e um celular. Os bens recuperados foram devolvidos a vítima que não sofreu nenhum ferimento e passa bem.

A polícia acredita que os outros dois bandidos que conseguiram fugir sejam identificados nas próximas horas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Embu das Artes.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *