Sem categoria

Embu: Abertas inscrições para curso de Java para pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência interessadas em aprender a linguagem de programação Java podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 11, no ensino gratuito à distância. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência. A carga horária é 190 horas com duração de cinco meses, as aulas iniciam este mês. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link, informa a Secretaria do Trabalho e Emprego de Embu das Artes.

O curso de extensão a distância de Introdução ao Desenvolvimento em Java é uma parceria entre a DELL, a UECE, o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE-IEPRO, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED e a Prefeitura de São Paulo.

As instituições envolvidas visam a implantação de um projeto de capacitação de pessoas com deficiência que objetiva ensinar para o aluno, os conceitos básicos para a programação de sistemas na linguagem Java, por meio de uma metodologia a distância, com horários de estudo flexíveis e acompanhamento de tutores durante todo o processo, através da plataforma Dell Accessible Learning (http://projetolead.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *