Itapecerica da Serra

Acidentes na Régis Bittencourt deixaram trânsito complicado nesta quinta-feira

Dois acidentes na madrugada desta quinta-feira, dia 8, deixaram pelo menos nove pessoas feridas, uma delas em estado mais grave. O trânsito complicado nos quilômetros 305, pista sentido Curitiba e 389, no mesmo sentido da rodovia Régis Bittencourt.

Segundo a Polícia Rodoviária federal, por volta das 5h, no quilometro 305, região de São Lourenço da Serra, um caminhão que trafegava com uma carga de laranja tombou na pista e outros dois caminhões que vinham logo atrás acabaram colidindo.

As vítimas foram socorridas pela ambulância da Autopista Régis Bittencourt. O motorista da carreta que tombou ficou bastante ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Duas pistas ficaram interditadas no sentido Curitiba, causando um grande congestionamento. Na pista sentido Taboão da Serra, também houve lentidão, a carga de laranjas se espalhou interditando uma faixa de rolagem.

Caminhão tombou na altura de São Lourenço da Serra, motorista foi socorrido para o Hospital Geral de Itapecerica (Foto: Divulgação / PRF)

Em outro acidente, às 3h30, no quilometro 389, região de Miracatu, uma veículo de passeio com cinco ocupantes se chocou com um caminhão e capotou. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para Pronto Socorros da região. A pista Interditada para a remoção dos veículos acidentados, causando um congestionamento de um quilometro.

Foto: PRF / Divulgação

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *