Voltar para página inicial


Publicidade


Setembro de 2006
DA REDAÇÃO DO O TABOANENSE
POR EDUARDO TOLEDO


Vôlei taboanense participa dos Jogos Abertos do Interior


As equipes feminina e masculina de vôlei participam até o próximo dia 23 dos Jogos Abertos do Interior 2006 que acontece em São Bernardo do Campo. Essa é a sexta vez consecutiva que os times taboanenses participam depois de uma disputada seletiva.

Ao todo são 20 cidades que disputam o torneio, considerado um dos mais importantes do ano no Estado de São Paulo. A equipe feminina começa a competição com a atleta Daniele Kovacs, uma das principais jogadoras da equipe com uma grave contusão no cotovelo direito.

Foto: Eduardo Toledo | www.otaboanense.com.br
A líbero taboanense durante jogo treino

No domingo, a equipe feminina de Taboão venceu Assis por 2 sets a 0. Nesta fase a disputa é melhor de 3 sets. Na segunda, venceu Rio Claro, também por 2 sets a 0. E nesta terça-feira ganhou da cidade de Adolfo pelo mesmo placar. Com os resultados, terminou a primeira fase em primeiro lugar da chave.

Nesta quinta-feira as meninas taboanenses jogam com São José do Rio Preto. Quem vencer estará classificado para a semifinal do torneio.

Já a equipe masculina também está classificada para a próxima fase. Apesar da derrota por 2 sets a 0 para Jaú o time ficou em segundo lugar na chave e enfrenta, também na quinta, o Mogi. Quem vencer vai para a semifinal.

 



Todos os direitos reservados ©
copyright Portal O Taboanense - 2002/2006